Friday, December 07, 2007

Lula é a nossa Anta

O vídeo sobre o livro de Diogo Mainardi, censurado pela Infraero já foi acessado mais 13,000 vezes até agora, o 18º mais acessado do Brasil na categoria entretenimento do You Tube.

Ontem no seu podcast, Diogo comenta:

"Na terça-feira, em O Globo, um dos melhores jornalistas do país, Ali Kamel, conseguiu dar, em virtude de seu prestígio, uma dimensão infinitamente maior ao evento. Ele escreveu: “(...) A empresa responsável pelo serviço alegou que a Infraero proíbe a veiculação de propaganda política, o que é ofensivo, porque o livro não é propaganda partidária, mas simplesmente jornalismo de opinião, em que, ao lado da revelação de fatos, o autor emite juízos sobre eles, o que é absolutamente legítimo, porque feito com transparência.(...)”

"Na quarta-feira, novamente em O Globo, outro grande colunista, Merval Pereira, tratou do assunto com muito mais clareza e pertinência do que eu. Ele disse: “Pedro Aleixo, quando da decretação do AI-5, deixou para a História um comentário sobre a conseqüência daquele ato ditatorial: ‘O problema é o guarda da esquina’ "

Aqui vai o Vídeo:



No comments: